A nova temporada de “The Politician” estreia na Netflix nesta sexta (19). Comédia criada por Ryan Murphy, a produção gira em torno das aspirações políticas de Payton Hobart, um estudante rico de Santa Barbara (Ben Platt).  Cada temporada gira em torno de uma etapa política diferente em que seu personagem está envolvido.

Na nova temporada, Payton Hobart (Platt) quer tirar Dede Standish (Judith Light) da corrida ao senado do estado de Nova York. Dede é titular e líder admirada da maioria do senado e tem uma chefe de pessoal resoluta, Hadassah Gold (Bette Midler). A reeleição de Dede deveria ser fácil, mas Payton, que vê nisso seu próximo passo rumo à presidência, precisa decidir o que fazer para conseguir o que quer, mesmo que isso envolva expor segredos, mentiras e intrigas.

Sua mãe, Georgina Hobart (Gwyneth Paltrow), toma uma decisão importante que pode roubar os holofotes e ameaçar tudo o que ele está tentando realizar. Para ficar acima da politicagem e ter sucesso sem fazer concessões, Payton precisa encontrar sua própria voz e enfatizar sua mensagem política.

A série é estrelada por Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Bob Balaban, David Corenswet entre outros nomes. A 2ª temporada de “The Politician” estreia dia 19 de junho na Netflix