A operadora Vivo anuncia a disponibilidade do serviço de streaming Amazon Prime Video na sua plataforma de TV e vídeo, o Vivo Play. A partir de hoje (29), em uma experiência única, os assinantes do serviço de TV da Vivo poderão acessar o conteúdo disponível no Amazon Prime Video, diretamente pelo Vivo Play no decoder ou por meio do aplicativo para acesso em smartphones, TVs conectadas, tablets e notebooks.

Desta forma, o Vivo Play permite que o cliente busque seus filmes e séries favoritas em uma única plataforma. A operadora é a primeira a ter o serviço de streaming da Amazon embarcado em sua plataforma de TV e vídeo, reforçando sua estratégia em dar a melhor experiência de vídeo, com a melhor conexão, conteúdo e qualidade.

“A Vivo está comprometida em oferecer mais opções de conteúdo, sempre com diversidade e entretenimento. Este anúncio com a Amazon faz parte da nossa estratégia como empresa em oferecer aos nossos clientes as melhores experiências de vídeo, em qualquer plataforma, extrapolando o modelo tradicional de televisão por assinatura e tendo o Vivo Play como protagonista desse novo posicionamento”, diz Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo.

“Ao disponibilizar o aplicativo Prime Video para os clientes da Vivo, podemos expandir ainda mais o número de pessoas que podem assistir aos filmes populares do Prime Video, programas de TV e as séries exclusivas Amazon Original como parte de uma experiência integrada de visualização contínua”, disse João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil.

Nas semanas seguintes, de forma gradativa, a plataforma de TV e vídeo da Vivo será atualizada automaticamente para permitir que o cliente descubra títulos populares e séries originais disponíveis no Amazon Prime Video quando e onde quiserem, em qualquer tela, seja TV, smartphone, notebook ou tablet.