Início Séries

Warner Channel estreia série 100% gravada durante a quarentena

Pela primeira vez,  o canal Warner exibe uma produção brasileira totalmente gravada durante o isolamento social. Imagine conhecer o amor da sua vida uma noite antes do planeta mudar completamente? Esse é o conceito de “Carenteners“, nova série coproduzida em parceria com a produtora Huuro Entretenimento e totalmente realizada durante o isolamento social.

Com estreia marcada para esta terça (30), o enredo envolve o casal Cecília e Marcos, que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

O projeto inovador consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens. O elenco composto por jovens talentos também se adaptou ao novo ambiente de trabalho remoto e aos desafios que traz esse formato de filmagem. No elenco nomes como Ana Tardivo, Mateus Souza, Eliana Ferraz, Pedro Paulo, Richard Abelha, Jade Odara e Gabi Lopes.

Na série, Cecília e Marcos tiveram um encontro às cegas, marcado por amigos em comum e a química foi instantânea. Combinaram de sair de novo assim que possível, mas o isolamento social atrapalhou os planos bem quando estavam começando se conhecer melhor. Mas o casal não se dá por vencido e tenta manter a chama do relacionamento acesa com encontros virtuais.

Em meio à pandemia global, ela se viu presa na casa da mãe controladora de novo e ele tendo que fechar o seu recém-inaugurado botecão e cheio de boletos pra pagar. Mas é em meio a flertes virtuais, chamadas travadas e surtos coletivos que Cecília e Marcos vão encontrar o amor em plena quarentena – por mais que a vontade de se ver os deixe à beira de um ataque de nervos.

Carenteners” estreia dia 30 de junho, com exibições às terças e quintas, às 21h40, no Warner Channel.