Início Filmes

Agosto: HBO apresenta nova versão de “As Panteras” e “Doutor Sono”

VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para agosto. Entre os destaques do mês estão os filmes de ação “As Panteras”; o suspense “Doutor Sono”; o policial “Rainhas do Crime”; além dos drama “O Retorno de Ben” e “Querido Menino”.

- Publicidade -

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska são as novas “As Panteras” (1º de agosto, às 22h). Sabina Wilson e Jane Kano são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley e com a cientista Elena Houghlin. Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.

A adaptação do livro de Stephen King, “Doutor Sono” que estreia no dia 15 de agosto, às 22h. A produção é uma sequência de “O Iluminado” e tem Ewan McGregor no elenco. Na infância, Danny Torrance sobreviveu a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado pelos espíritos malignos do Hotel Overlook. Já adulto, traumatizado e alcoólatra. Danny se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Sua paz, porém, está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que ele bloqueia dentro de si.

Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss estrelam “Rainhas do Crime” (22 de agosto, às 22h). Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell’s Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

Julia Roberts estrela o drama “O Retorno de Ben” (08 de agosto, às 22h). Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly (Roberts), o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

Steve Carell e Timothée Chalamet  estão no drama “Querido Menino” (29 de agosto, às 22h). David Sheff é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O mais velho deles, Nic Sheff, é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e do lar. David tenta entender o que acontece com Nic, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entrega ao vício.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.

- Publicidade -