VCFAZ.TV apresenta em primeira mão as novidades de agosto da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, a comédia dramática destaque do Oscar, “Jojo Rabbit”; a animação “Um Espião Animal” e a ficção-científica “Ameaça Profunda”; o suspense “Predadores Assassinos” e o drama espírita “Divaldo – O Mensageiro da Paz”.

O diretor e roteirista Taika Waititi traz seu estilo de humor para “Jojo Rabbit” (08 de agosto, às 22h), uma sátira da Segunda Guerra Mundial que acompanha um garoto alemão solitário. A visão de mundo de Jojo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira está escondendo uma jovem judia em seu sótão. Com a ajuda apenas de seu amigo imaginário idiota, Adolf Hitler, Jojo deve confrontar seu nacionalismo cego. Indicado a seis Oscars neste ano e vencedor do prêmio de “melhor roteiro adaptado”, o longa tem no elenco Roman Griffin Davis, Taika Waititi e Scarlett Johansson.

Lance Sterling é o melhor espião do mundo em “Um Espião Animal” (22 de agosto, às 22h). Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket (voz de Tom Holland) a tomar uma poção que o deixará “invisível” aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia. O filme tem vozes originais de Will Smith e Tom Holland.

Kristen Stewart estrela “Ameaça Profunda” (29 de agosto, às 22h). No longa, um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

Bruno Garcia estrela “Divaldo – O Mensageiro da Paz” (15 de agosto, às 22h). No longa, convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. Regiane Alves, Guilherme Lobo, Laila Garin e Marcos Veras estão no elenco.

Uma mulher e seu pai ferido ficam presos pelas águas da enchente em sua casa durante um furacão em “Predadores Assassinos” (1º de agosto, às 22h). Com a tempestade aumentando, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.