streaming do Telecine está disponibilizando uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Para o mês de agosto, a plataforma preparou mais de 70 novos filmes, sendo 32 inéditos.

Entre os destaques estão a comédia dramática destaque do Oscar, “Jojo Rabbit” (06 de agosto), indicado a seis categorias do Oscar 2020 e gira em torno de um garoto que tem como melhor amigo (imaginário) Adolf Hittler; a animação “Um Espião Animal” (20 de agosto), onde um espião sofre uma emboscada e é convencido por um inventor a tomar uma poção que o deixará “invisível” aos inimigos, com voz na versão original de Will Smith; a ficção-científica “Ameaça Profunda” (27 de agosto), onde criaturas misteriosas aterrorizam os tripulantes de um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade e o drama espírita sobre um dos médiuns mais reconhecidos do país, “Divaldo – O Mensageiro da Paz” (05 de agosto). Todos estes filmes são destaques do Telecine Premium na “Sessão Superestreia”.

Um dos destaques é a nova aventura de Harrison Ford, “O Chamado de Floresta” (28 de agosto) conta a história de Buck, um cão de grande coração e do homem a quem ele aprende a confiar, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Jason Statham estrela “Megatubarão” (29 de agosto), que segue a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por um tubarão de mais de 20 metros de comprimento e um mergulhador contratado para salvá-los.

Robert Pattinson e Williem Dafoe estrelam “O Farol” (11 de agosto) mostra Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, que contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado.

Para quem gosta de filmes de terror, o Telecine apresenta “A Possessão de Mary” (1º de agosto) protagonizado por Gary Oldman e Emily Mortimer, conta a história de um casal que decide recomeçar a relação familiar a bordo de um navio e se deparam com eventos sobrenaturais e a presença de um espírito maligno e “Maldição Da Casa Winchester” (24 de agosto), que traz uma cronista francesa que ao viajar pelas florestas do Japão, conhece o misterioso e excêntrico Satoshi.

Do gênero, também se destacam “Natal Sangrento” (15 de agosto), um assassino mascarado começa a matar as mulheres do campus uma a uma e a produção da Blumhouse, “Correndo Contra o Tempo” (13 de agosto), onde um homem recebe uma estranha ligação de uma menina morta e eles correm através do tempo para resolver o crime antes que aconteça e “Rastros do Além” (29 de agosto), depois de um evento cataclísmico o mundo passa a viver uma nova realidade onde os vivos e os mortos coexisten.

Na comédia “Eu Sou Mais Eu” (03 de agosto), Kéfera Buchmann é Camila Mendes, uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo e após, uma visita volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Outra comédia nacional de destaque é “Maria do Caritó” (17 de agosto) com Lilia Cabral como Maria, uma mulher cansada da vida solitária que leva, ela quer desencalhar, custe o que custar.

Dirigido por Ken Loach,”Você Não Estava Aqui” (12 de agosto), traz Ricky e sua família, que lutam para pagar as contas desde a crise de 2008. Por isso, ele não hesita em aceitar a oportunidade de ter seu próprio negócio, mas sua decisão afeta a todos que o rodeiam. O drama “Retrato de uma Jovem em Chamas” (1º de agosto) se passa na França do século XVIII e mostra o relacionamento de uma jovem pintora com uma modelona véspera de seu casamento.

Para a criançada, a plataforma apresenta “Corgi: Top Dog” (09 de agosto) que acompanha o cão favorito da Rainha da Inglaterra, que se perde e precisa fazer novos amigos e viver altas aventuras para voltar ao palácio. Também tem a animação cult “Dilili À Paris” (31 de agosto), onde Dilili investiga uma série de sequestros misteriosos a jovens garotas que está assolando a Paris da Belle Epoque.

Ainda são destaques Joe Manganiello estrelado “Vida Em Jogo” (04 de agosto) com um jogador de beisebol, que após sair da prisão, busca uma nova chance para se destacar no esporte e Jean-Claude Van Damme em “Lukas” (30 de agosto), que para não perder a custódia de sua filha de oito anos, um segurança de boate é obrigado a infiltrar em uma organização especializada em falsificar dinheiro.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.