Baseada no filme homônimo, a série original do Amazon Prime Video, “Hanna” acompanha uma adolescente que mora na zona rural do norte da Finlândia ao lado do pai. Ela vê sua vida mudar ao conhecer um ex-agente da CIA que planeja um plano para matar todos os agentes que desejam capturá-los. Hanna, então, passa por um pesado treinamento e não demora a se tornar uma hábil assassina. Agora, ela embarca em uma missão contra a CIA que pode custar sua própria vida.

Após sua descoberta no final da primeira temporada, Hanna (Esmé Creed-Miles) agora sabe que não é a única jovem com habilidades e treinamento de elite incomparáveis. O programa Utrax produziu um contingente de recrutas altamente qualificados, cujo desenvolvimento está prestes a atingir a letal “segunda fase”. Após a mudança deles para a instalação The Meadows, os jovens recrutas encontram suas restrições suspensas e vislumbram a possibilidade de uma nova identidade no mundo exterior. Mas essa aparente liberdade terá um preço alto.

Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh). Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia . No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar a que ela realmente pertence.
A 2ª temporada de “Hanna” estreia dia 03 de julho no Amazon Prime Video.