Com as lutas suspensas desde o dia 06 de março, por causa da pandemia de coronavírus, o Invicta FC, evento exclusivo de MMA feminino e que já teve como campeã a brasileira Cris Cyborg, retoma suas atividades nesta quinta-feira (02). A mineira Juliana ‘Ju Thai’ Lima enfrenta a americana Emily Ducote na principal luta da noite. Os seis confrontos do evento acontecem sem a presença de público em Kansas City, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo do Combate a partir de 21h.

“Vai ser um evento muito interessante. A ‘Ju Thai’, que já fez parte do UFC, vai encarar a Emily Ducote, uma lutadora muito dura, que vem mostrando talento na organização. É sempre bom ficar de olho nas lutas do Invicta FC, um show que revela muitas atletas para o UFC, ainda mais com uma brasileira na luta principal da noite”, analisa a comentarista Ana Hissa, que estará na transmissão do Combate ao lado do narrador Bernardo Edler.

Mineira de Belo Horizonte, Juliana ‘Ju Thai’ Lima sobe pela terceira vez no octógono do ‘Invicta FC’ pela divisão dos palhas (até 52kg). A brasileira vai em busca de reabilitação após a derrota para Brianna Van Buren em maio do ano passado. Sua adversária, no MMA desde 2015, também vem de derrota, para a japonesa Kanako Murata, dona do cinturão da categoria, e nunca foi derrotada por brasileiras.

“Invicta FC 40” vai ao ar no dia 02 de julho, a partir das 21h no canal Combate.