Neste domingo (12), o History apresenta a nova série “Dark Horse: Nação Cervejeira”(Dark Horse Nation), que acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja.

A cada episódio, Aaron Morse e seus amigos encaram diferentes desafios, como lidar com novos equipamentos, lançamento de produtos, mudanças na loja, pedidos incomuns e outras aventuras.

Na estreia, Aaron Morse desafia Wiggs, um de seus amigos, a fabricar uma cerveja com sabor de bacon, para vendê-la durante o evento mais importante do ano em sua cidade: a Festa dos Cervejeiros. Será o grande sucesso que todos esperam ou a piada do evento? Em seguida, em A todo vapor, à medida que a demanda continua aumentando, Aaron e sua equipe são obrigados a produzir cerveja 24 horas por dia. Mas, neste ritmo, as máquinas logo alcançam o limite de sua capacidade. Aaron ainda se empolga e desafia os amigos a reconstruir com madeira a fachada da fábrica.

“Dark Horse: Nação Cervejeira” estreia dia 12 de julho, às 19h50 no canal History. O canal exibirá dois episódios inéditos por semana.