Todos os dias, durante décadas, o icônico astrólogo sem conformidade de gênero Walter Mercado encantou 120 milhões de espectadores latinos com sua extravagância e otimismo. Depois, ele sumiu da vida pública. Os documentaristas premiados Cristina Costantini e Kareem Tabsch dirigem “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” (Mucho Mucho Amor), que estreia nesta quarta (08) na Netflix.

Desde a infância, Walter era considerado um curandeiro, mas seu maior milagre foi a transformação pessoal de tímido garoto criado em uma fazenda em extravagante showman. Walter encantou grande parte do mundo com capas de lantejoulas, jóias e horóscopos que compartilhavam uma mensagem de amor e esperança para seus espectadores – até que um dia ele desapareceu misteriosamente.  

Mais de uma década depois, os documentaristas receberam acesso sem precedentes a Walter durante sua reclusão pós-fama e os convidou para o seu lar e vida particular. O documentário captura os últimos dois anos de Walter, quando o ícone pioneiro lutou com o envelhecimento e seu legado, enquanto se preparava para um último espetáculo repleto de estrelas. 

“Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” estreia dia 08 de julho na Netflix.