A história de Gianni Versace foi reconhecida em todo o mundo, não apenas por seu talento para o design de moda, mas também por sua morte trágica e infeliz. O documentário especial “Killing Versace: The Hunt For a Serial Killer” retrata essa história cheia de glamour, extravagância e estilo, mas também muito drama, e chegará ao E! nesta segunda-feira (13), em memória do 15º aniversário da morte de um dos mais importantes nomes da moda mundial.

O assassinato que ganhou as manchetes do ícone da moda Gianni Versace enviou detetives em uma perseguição implacável por um assassino em série. Este especial resume as ideias de especialistas sobre a mente de Andrew Cunanan e um mergulho profundo por especialistas forenses e jurídicos.

Os dois não poderiam ter sido mais diferentes, Gianni era um designer de renome mundial cujos amigos incluíam Elton John, Madonna e a princesa Diana. Andrew, um alpinista social enlouquecido cujo orgulho ilusório envolvia viagens, dinheiro e celebridades exóticas. Em 1997, seus mundos colidiram em South Beach, o lugar onde Versace buscou inspiração e o lugar onde Cunanan viajou para viver suas violentas fantasias.

O especial também narrará as vítimas anteriores de Cunanan, nas quais os entrevistados questionarão os defeitos de investigação que permitiram que Andrew se escondesse à vista da polícia, vivesse em liberdade em South Beach e cometesse seu assassinato final antes de tirar a própria vida.

“Killing Versace: The Hunt For a Serial Killer” estreia no dia 13 de julho, às 22h no E!. O documentário também está disponível no Globoplay.