HBO anuncia acordo de distribuição de conteúdo com Mercado Livre

O Mercado Livre e a HBO Latin America anunciaram no início desta semana uma parceria estratégica e inovadora que, pela primeira vez, trará conteúdos premium aos milhões de usuários do Mercado Livre no Brasil, Argentina e México. Com a nova opção, os usuários da plataforma de comércio eletrônico nesses países terão dois grandes benefícios: poderão fazer a assinatura de maneira direta e com descontos especiais na plataforma de streaming HBO GO, e não precisarão usar cartão de crédito ou débito para isso.

- Publicidade -

Em sintonia com o objetivo de democratizar o comércio e os pagamentos on-line, os usuários que assinarem a HBO GO receberão descontos exclusivos, de acordo com o seu nível no programa de fidelidade Mercado Pontos, e terão acesso ilimitado às produções originais da HBO GO. Os usuários poderão se registrar por meio do Mercado Livre e pagar através de redes de cobrança, sem a necessidade de contar com cartão de débito ou crédito – o que representa uma grande vantagem para os consumidores que só operam com dinheiro em espécie.

Celebramos esta aliança estratégica com a HBO GO, uma inovação do Mercado Livre e Mercado Pago ao oferecer assinaturas de conteúdos de qualidade aos nossos usuários. Graças a este acordo, levamos ao público da América Latina a possibilidade de acessar o conteúdo premium da HBO GO,” comentou Sean Summers, CMO do Mercado Livre.

Por meio do Mercado Livre, ampliamos o alcance de novos públicos em toda a região e, ao mesmo tempo, oferecemos às pessoas novas formas de assinar a HBO GO”, comentou Javier Figueras, Vice-presidente Corporativo de Relações com Afiliados da HBO Latin America. “Com esta nova opção, os usuários do Mercado Livre poderão não só acessar o conteúdo exclusivo da HBO GO de forma direta e rápida, como também fazer isso sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou débito”.

A nova opção estará disponível nestes países da região nas próximas semanas. Os detalhes de preços e níveis de desconto serão informados em breve em cada país.

- Publicidade -