Nesta segunda (13), o HGTV estreia “Cozinha dos Sonhos com John e Anthony” (Kitchen Cousins). A série tem como foco a parte da casa que serve como local de união de toda a família, mas que também apresenta certa tendência à bagunça generalizada.
Os primos Anthony Carrino e John Colaneri sabem bem como transformar essas cozinhas problemáticas em espaços amplos que enchem os olhos com beleza e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo nas cozinhas das famílias que participam da série.
No episódio de estreia, a dupla vai à casa de Shari e Carlito, jovem casal que vive com dois filhos e dois cães. A casa da família é antiga e cheia de charme, mas precisa urgentemente de uma cozinha renovada. Falta espaço nos balcões – os poucos que existem estão preenchidos por objetos e potes que não cabem nos armários igualmente escassos. O segredo da reforma é o aproveitamento de cada cantinho com ideias engenhosas.
Anthony e John percebem o potencial da cozinha imediatamente e partem para uma reforma completa que irá manter as características da casa, adicionar funcionalidade atual e ampliar o espaço de circulação e armazenamento. Entre os atrativos do projeto estão a ilha em aço inoxidável e os armários italianos.
“Cozinha dos Sonhos com John e Anthony” estreia dia 13 de julho, às 21h15 no HGTV.