A Netflix apresenta a partir desta sexta (17), “Boca a Boca”. Criada por Esmir Filho, a série original brasileira acompanha os efeitos de um misterioso vírus, que é transmitido por meio do contato entre bocas. Com uma trama sinistra e contemporânea, a série retrata os desejos de uma juventude digitalmente conectada, imersa em uma realidade física cheia de medo e desconfiança.

Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, uma garota aproveita uma festa e não imagina o que está prestes a acontecer. No dia seguinte, ela acorda com uma ressaca diferente. Ela está infectada. Sem muitas opções, eles correm contra o tempo para tentar entender o que acontece, enquanto fazem o possível para não terminarem infectados. De um dia para o outro, a epidemia se instaura rapidamente.

A partir dai, os adolescentes precisam lidar com os dramas da idade, enquanto vivem com o pânico do vírus e tentam manter os seus segredos bem escondidos. O elenco conta com Caio Horowicz, Iza Moreira, Michel Joelsas, Denise Fraga, Thomás Aquino, Luana Nastas, Esther Tinman, Kevin Vechiatto, Grace Passô, Bianca Byington, Bruno Garcia e Flávio Tolezani.

“Boca a Boca” estreia dia 17 de julho na Netflix.