Com sete temporadas produzidas e exibida entre 2007 e 2015, a série “Mad Men” estreia nesta sexta (03) no Amazon Prime Video. Ambientada na Nova York dos anos 1960, a série traz um retrato provocativo do mundo da publicidade, marcado por competições, jogos de interesse e muito dinheiro.

Neste ambiente, os personagens jogam pesado, conduzem suas vidas de forma alucinada e se despem de qualquer escrúpulo para vender supostas verdades. Com realismo, Mad Men mostra como certos assuntos espinhosos eram tratados dentro e fora do mundo da publicidade americana como tabagismo, alcoolismo, adultério, homofobia, racismo, sexo e antissemitismo.

A série acompanha os passos de Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da agência Sterling Cooper, e de sua equipe de trabalho. Entre os integrantes do time estão Peggy Olson (Elisabeth Moss), Pete Campbell (Vincent Kartheiser), Joan Harris (Christina Hendricks) e Roger Sterling (John Slattery). Brilhante publicitário e famoso entre as mulheres, sempre tem as melhores estratégias para as campanhas da empresa, coleciona prêmios, atrai grandes clientes e até cativa a concorrência. Em paralelo, sofre crises pessoais, o que o faz perder o controle e descontar tudo na bebida, no cigarro e nas mulheres.

As sete temporadas de “Mad Men” estreiam dia 03 de julho no Amazon Prime Video.