Nesta quinta (23), o Globoplay estreia a série espanhola “Noite e Dia” (Nit i Dia). Com duas temporadas produzidas, a série narra a vida cotidiana de Sara Grau, uma jovem médica forense. Ela tem um conflito entre seu desejo de levar uma vida normal e o contato diário com a realidade mais dura.

“Noite e Dia” enfoca o Instituto de Medicina Legal de Barcelona. Lá, Sara Grau (Clara Segura) e sua equipe forense lidam com dezenas de corpos que chegam às suas instalações. Quando um cadáver de uma idosa assassinada aparece, que parece ser vítima de um serial killer e um corpo não identificado aparenta ser alguém com quem teve um breve caso extraconjugal; uma série de eventos se desenrolam e transformam a vida da protagonista e de todos os personagens ao seu redor de cabeça para baixo.

A série apresenta personagens que vivem entre o lado mais sombrio da vida e o desejo de levar uma existência normal: um juiz dividido entre duas mulheres, um psiquiatra traumatizado por seu passado, executivos duas caras ou criminosos que não conseguem escapar de suas vidas.

“Noite e Dia” estreia dia 23 de julho no Globoplay.