Em julho, a MUBI apresenta um especial dedicado ao ícone da Nouvelle Vague, Jean-Luc Godard. Inicialmente um ingênuo crítico, logo se tornou uma figura  mitológica e revolucionária do cinema da década de 60. Um autor precioso para o entendimento dos séculos 20 e 21. Neste especial serão exibidos “Numéro deux”, Détective” e “For Ever Mozart”. 

Numéro deux” chega ao serviço nesta segunda, 06 de julho. Justapondo imagens e sons, cinema e vídeo, o documentário é uma análise das realações de poder em uma família francesa que vive em um claustrofóbico apartamento moderno. Mostrando as dualidades, se examina conflitos da vida doméstica, do trabalho e do sexo.

No dia 07 de julho, a plataforma estreia “Détective”. Em um hotel de luxo em Paris, na França, uma dupla de detetives investigam um crime. No mesmo local, boxeadores aguardam uma luta e um casal em crise pressiona o treinador de um deles a lhes entregar o dinheiro que ele está devendo. Porém, o treinador deve a mesma quantidade de dinheiro para um mafioso que está querendo fazer tumulto no hotel.

For Ever Mozart” estreia no dia 22 de julho. Com quatro histórias distintias, mas que se tangenciam, um diretor de idade se esforça para terminar de fazer um filme, mas enfrenta problemas com o elenco. Assim, ele parte para Sarajevo, Capital da Bósnia e Herzegovina, para ajudar um primo em uma montagem de teatral. O grupo teatral de jovens idealistas franceses está no local para encenar Musset, porém, eles acabam se envolvendo com a guerra e o diretor os deixa para retomar sua produção.