Atualização: “O Amazon Prime Video informa que, infelizmente, por problemas técnicos, o filme O Escândalo não entrou no serviço de streaming na data prevista. O filme estará disponível para os assinantes a partir de 25 de agosto.

O Amazon Prime Video estreia o drama “O Escândalo” (Bombshell), longa baseado em várias mulheres que trabalham na Fox News as quais pretendem expor o CEO por assédio sexual. No elenco nomes como Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie e John Lithgow.

Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho, levando o magnata e sua carreira à queda.

Por suas atuações, Theron e Robbie foram indicadas para Melhor Atriz em Filme de Drama e Melhor Atriz Coadjuvante, respectivamente, na 77.ª edição dos Prêmios Globo de Ouro, assim como receberam indicações nas mesmas categorias nos Prêmios Critics’ Choice, no BAFTA e no Oscar.

“O Escândalo” estreia dia 25 de agosto no Amazon Prime Video.