Nesta quinta (30), a Netflix estreia a série animada Transformers: War For Cybertron Trilogy”.Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.

A série aumenta as apostas sobre a guerra entre os Autobots e Decepticons, com o “Capítulo Um” tendo seis episódios. A série vem repaginada com um novo visual e estilo de animação e mergulha profundamente em eventos que vivem no coração desta lendária franquia, destacando um período crítico na história dos Transformers em seu planeta natal, Cybertron.

Transformers: War For Cybertron Trilogy” começa nas últimas horas da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu o planeta Cybertron está em um ponto crítico e os dois líderes, Optimus Prime e Megatron, querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas em seus próprios termos. Na tentativa de acabar com o conflito, Megatron considera usar o Allspark, fonte de toda a vida e poder em Cybertron, para “reformar” os Autobots e assim “unificar” Cybertron. Em menor número e cansados da batalha, os Autobots orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo.

O primeiro capítulo de Transformers: War For Cybertron Trilogy” estreia dia 30 de julho na Netflix.