Início GloboPlay

No Globoplay, drama de época “Beecham House” retrata agitada Índia colonial

Situada nos anos de 1800 em Déli, no início do domínio colonial britânico, o drama “Beecham House”, que estreia nesta sexta (17) no Globoplay, segue o destino dos moradores uma mansão imponente cercada por hectares de bosques e jardins. John Beecham é um ex-soldado da Companhia das Índias Orientais que comprou a magnífica mansão para começar uma nova vida como comerciante independente.

- Publicidade -

Decidido a fugir da vida anterior, John parece atormentado pelo passado. Rico e distinto, testemunhou o lucro e a exploração na Companhia das Índias e resolveu conduzir os seus negócios de uma maneira mais equitativa. Mas o General Castillon, um mercenário francês, está determinado a impedir que Beecham obtenha a licença comercial. Para se tornar um membro honrado da comunidade, John precisa agir com cautela de modo a garantir o seu futuro e o da sua família.

“Beecham House” se passa numa Índia dividida, em constante agitação política, os seis episódios transbordam de intriga e traçam uma fascinante rede de relacionamentos, mistérios e segredos na casa do enigmático John Beecham (Tom Bateman). O elenco inclui ainda nomes como Lesley Nicol, Grégory Fitoussi, Adil Ray, Pallavi Sharda, Dakota Blue Richards dentre outros.

“Beecham House” estreia dia 17 de julho no Globoplay.

- Publicidade -