Baseada na coleção de best-sellers de Ann M. Martin, a nova série da Netflix “O Clube das Babás” (The Baby-Sitters Club) retrata a união e as aventuras de cinco amigas de escola que montam um serviço de babás, enquanto também devem lidar com os problemas das suas vidas pessoas em Stoneybrook, Connecticut. Os livros já foram adaptados para a TV em uma série de curta duração em 1990, exibida pela HBO e um longa produzido em 1995.

A série segue as amigas Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary-Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez). O drama contemporâneo aborda a amizade, o empoderamento feminino e o empreendedorismo, além de abordar alguns assuntos mais pesados ​​que os adolescentes enfrentam, incluindo o divórcio dos pais e o racismo.

A produção também é estrelada por Alicia Silverstone no papel de Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe solo de Kristy Thomas, por quem Watson Brewer, é apaixonado. “O Clube das Babás” estreia dia 03 de julho na Netflix.