Os estranhos moradores de Caçapa do Canto estão de volta ao Gloob para ainda mais zoeiras e diversão! Nesta segunda (06), a segunda temporada de “Gigablaster” chega para dar continuidade à busca de Giga – o rinoceronte azul – por seu destino de cantar tão bem no Karaokê do Zumbi Papai Maneiro, a ponto de ultrapassar a pontuação da maior lenda da turma: o Japonês Sem Cabeça.

Os dilemas continuam no dia a dia dessa família nada convencional. Já pensou em ver um duelo de mágica entre um zumbi e um bebê bolado líder de uma gangue? Que tal uma festa surpresa de desaniversário organizada pelo Giga do Futuro? E um pombo pessimista e melancólico entrando em um aplicativo de paquera? Um prefeito chamado Deus Shimeji, que busca a popularidade mergulhando numa piscina de protetor solar? E se a cidade ganhar um peixe vidente, que tem rosto de gato e cauda de sorvete?

Já no primeiro episódio, Giga encontra uma peruca e acredita que ela foi a responsável pelo sucesso do Japonês Sem Cabeça. Por isso, adere ao novo penteado e convida a todos para assistirem, finalmente, a sua grande conquista no Karaokê. Mas, claro, que nem tudo sai como o esperado. As confusões não param, chegou a hora do amigo oculto anual de Caçapa do Canto e ninguém quer tirar o impiedoso e exigente prefeito, Deus Shimeji. Parece que a “sorte” pegou Giga de jeito desta vez. Mas, o que poderia ser um problema, se torna uma amizade.

Os episódios inéditos da animação – coprodução em parceria com a Estricnina a e Copa Estúdio – retornam à programação do canal infantil recheados de humor ainda mais nonsense. A 2ª temporada de “Gigablaster” estreia dia 06 de julho, às 14h15 no Gloob.