Início Reality

Nova temporada de “Júnior Masterchef EUA” chega ao Discovery Home & Health

MASTERCHEF JUNIOR: Host / judge Gordon Ramsay and judges Christina Tosi and Aarón Sanchez (C) with the top 24 contestants in the “Junior Edition: New Kids on the Block/Going Bananas” special two-hour premiere episode of MASTERCHEF airing Tuesday March 12 (8:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. © 2019 FOX Broadcasting. CR: FOX.

Quando o assunto é talento na cozinha, idade não é documento e os 24 participantes da nova temporada “Júnior Masterchef EUA” provam que são capazes de cozinhar melhor que muita ‘gente grande’. O Discovery Home & Health exibe a sétima edição da competição entre os cozinheiros mirins americanos a partir de sexta-feira (03).

- Publicidade -

Com idades entre 8 e 13 anos, os novos participantes terão pela frente o desafio de cozinhar para grandes nomes da gastronomia. Estão em jogo o prêmio de 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos. Capitaneando a atração estão os chefs e mentores do grupo, Gordon Ramsay, Christina Tosi e Aarón Sánchez. Eles irão contribuir com dicas e exemplos preciosos, conduzindo os pequenos cozinheiros por provas que seguem o formato de Masterchef: tempo apertado e ingredientes surpresa para fazê-los ir além do que já sabem sobre culinária, em uma competição lúdica com diversas provas externas.

Também não faltam brincadeira, diversão e aprendizado. O trio de chefs entra na dança e lembra aos competidores que na gastronomia é preciso preservar a curiosidade infantil e saber transformar a criatividade do brincar em pratos deliciosos.

A 7ª temporada de “Júnior Masterchef EUA” estreia dia 03 de julho, às 22h30 no Discovery Home & Health

- Publicidade -