A Netflix estreia na sexta (31), a segunda temporada da série “The Umbrella Academy”, adaptação da série de quadrinhos criada por Gerard Way e publicada pela Dark Horse Comics. A produção é estrelada por Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Mary J. Blige dentre outros nomes.

Na primeira temporada, antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.
Nos novos episódios, Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes.
Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear causada por essa ruptura na linha do tempo. Agora, a Umbrella Academy precisa descobrir uma forma de se encontrar novamente, entender o que causou essa guerra apocalíptica, acabar com ela e voltar ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis.

A 2ª temporada de “The Umbrella Academy” estreia dia 31 de julho na Netflix.