Oi Fibra ultrapassa 200 mil clientes na Regional Centro-Oeste

A operadora de multisserviços Oi é a empresa líder em crescimento da carteira de clientes de internet por fibra ótica no país entre as grandes operadoras, com 23,3% do total de expansão do mercado, segundo o último relatório da Anatel, no período de janeiro a maio deste ano.

- Publicidade -

O bom desempenho da operadora se acentuou ainda mais a partir de abril, quando a operadora bateu a marca de 1 milhão de clientes do produto Oi Fibra. No mês de maio, das grandes operadoras, a empresa foi responsável por cerca de 53,5% das novas adições.

Na Regional Centro-Oeste a operadora ultrapassou a marca de 200 mil clientes Oi Fibra (228 mil atual) é líder em market share, onde detém 42% do mercado de janeiro a maio deste ano, número que representa o dobro da segunda colocada. Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra a operadora chegou a 1 milhão de endereços (homes passed) na regional.

A Oi disponibiliza internet por fibra ótica em 19 cidades: Brasília (DF), Cuiabá, Rondonópolis e Sinop (MT), Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Morrinhos e Rio Verde (GO), Campo Grande e Dourados (MS), Palmas (TO), Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena (RO) e Rio Branco (AC).

A regional Centro-Oeste é um mercado muito relevante para a companhia. Estamos muito felizes por ter superado em tão pouco tempo a meta de 200 mil clientes Oi Fibra e ter esse índice tão alto de market share. Nosso serviço tem como diferenciais a utilização da fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão na era do entretenimento digital”, afirma Julio Rocha, diretor de Mercado Varejo da Oi na Regional Centro-Oeste.

O bom desempenho da Oi Fibra também vem sendo registrado constantemente pela empresa. Pesquisa realizada nos meses de abril e maio deste ano pelo instituto Ipsos, com clientes que adquiriram a Oi Fibra no primeiro trimestre de 2020, revelou uma nota de 8,7 de satisfação geral com o produto, 9,2 com o processo de instalação e 8,6 em intenção de continuar com a Oi, em uma escala de um a dez. A margem de erro é de 4,5 pontos porcentuais, para mais ou para menos.

- Publicidade -