A partir do dia 1º de agosto o canal MTV Live HD estará disponível em operadoras de TV por assinatura em todo o país, em substituição à marca VH1 Megahits, que será descontinuada. Entre as empresas que já confirmaram a alteração estão C-Lig, Gigabyte Telecom, Go.Cast, Netcetera, Netline Telecom, NetSpeed e NipBR, que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV.

A emissora, que pertence ao grupo ViacomCBS, tem uma programação focada no mundo da música, com destaque para atrações como: Hot Right Now, Powerplay, MTV Asks e MTV World Stage.

Com a mudança, o público passa a ter acesso a uma programação jovem de qualidade em alta definição, com os melhores shows, os últimos lançamentos do mundo da música, entrevistas e programas”, explica David Nagib, gerente de distribuição de conteúdo da ViacomCBS.

Vale lembrar que até o momento a única operadora que não fará a substituição do Vh1 Megahits pela MTV Live HD é a Claro. Na plataforma via satélite os assinantes ficarão com a CNN Brasil, já no cabo e fibra que já conta com o sinal da MTV Live HD será incluído o canal Trace Brazuca.