Se você ganhasse na loteria, como seria a sua nova casa? Optaria pelo luxo clássico, o minimalismo tecnológico ou preferiria uma morada despretensiosa e isolada em um terreno gigantesco e vista de cair o queixo? Os protagonistas de “Casas Exuberantes” (My Lottery Dream Home), série que tem sua nova temporada no ar a partir de sábado (11) no Discovery Home&Health, tiraram a sorte grande e agora podem responder na vida real a essas perguntas próprias de quem sonha alto.

Todos os participantes acabaram de ganhar prêmios polpudos em alguma modalidade de loteria e pedem ao designer de interiores David Bromstad que encontre a casa sob medida para um novo começo. David está a postos para ajuda-los a encontrar o imóvel ideal enquanto as câmeras da série registram em detalhes as visitas aos imóveis selecionados.

Com duração de meia hora, cada episódio mostra o trabalho de David junto a uma família diferente. Logo no primeiro encontro, ele descobre quais os sonhos dos sortudos e o que eles esperam do novo lar, da localização à área construída, passando pela quantidade de cômodos e atrativos de lazer.

Com esses pedidos em mente, David inicia a busca. O objetivo é encontrar uma casa que reúna todas as qualidades desejadas pela família e, se possível, atributos extras que os surpreendam. Quando necessário, David sugere alterações de plantas e pequenas reformas que transformem as casas nos lares perfeitos para seus futuros moradores.

Nova temporada de “Casas Exuberantes” no dia 11 de julho, às 22h55 no Discovery Home&Health.