“The Last Narc”, documentário de quatro partes que se concentra no homicídio mais notório da história da DEA – o sequestro e assassinato de 1985 do agente da DEA Enrique “Kiki” Camarena – estreia nesta sexta (31) exclusivamente no Amazon Prime Video.

A série conta a história de um herói decadente, dos homens que o mataram e de quem arriscou tudo para descobrir o que realmente aconteceu e por quê. O agente especial altamente condecorado Hector Berrellez, que foi designado para liderar a investigação do DEA sobre o assassinato de Camarena, retira as camadas de mito e propaganda para revelar a verdade arrepiante sobre uma conspiração que se estende dos campos de matança do México aos corredores do poder em Washington, DC

O poderoso testemunho de Berrellez aparece ao lado do da corajosa viúva de Camarena, bem como de três integrantes do Cartel de Guadalajara. Esses homens eram policiais corruptos do Estado de Jalisco que, na época do assassinato de Camarena, serviam como guarda-costas dos lendários traficantes Rafael Caro Quintero e Ernesto Fonseca Carrillo. Eventualmente, eles se tornaram informantes de Berrellez e o ajudaram a decifrar o assassinato mais infame da Guerra às Drogas.

“The Last Narc” estreia dia 31 de julho no Amazon Prime Video.