Filmado na Espanha e na Argentina, “Tudo Pelo Jogo” (“Todo por el juego”) estreia nesta quinta (09) no Globoplay. Baseada no romance “El fútbol no es así”, de Javier Tebas e Pedro Torrens, a produção aborda um clube de futebol e tudo que o cerca como dinheiro, poder, política, futebol e paixão.

Estrelado por Roberto Enríquez, que interpreta Mariano Hidalgo, um empresário que assume a presidência do Club Deportivo Leonés, uma equipe da segunda divisão condenada ao rebaixamento após sua décima terceira perda consecutiva e seus problemas nos escritórios, devido à má administração do presidente da equipe, Fernando Saldaña (Pedro Casablanc). Esse desafio serve para trazer à luz uma indústria da qual o público conhece apenas sua superfície.  Com o futebol como pano de fundo, a produção fala sobre lutas pelo poder, ambição, corrupção, política e os caminhos sombrios que algumas pessoas escolhem para chegar ao topo.

A série é estrelada por Mariano Hidalgo (interpretado por Roberto Enríquez), um empresário que é fã de um clube espanhol da segunda divisão que começa a conspirar contra a administração do clube no momento em que a equipe está em declínio devido à má administração. do presidente da equipe, Fernando Saldaña (interpretado por Pedro Casablanc).

Lucas Velasco, Patricia Vico, Pedro Casablanc e Marian Álvarez também estão no elenco. As duas temporadas de “Tudo Pelo Jogo” estreiam dia 09 de julho no Globoplay.