Desde o início da pandemia, os domingos ganharam mais alegria e alento com as apresentações virtuais da cantora Simone. De seu apartamento, no Rio de Janeiro, a Cigarra se conecta com o seu público nos quatro cantos do mundo, dando um show de música, alegria e empatia.

No próximo domingo (12), a artista relembra canções que há muito tempo não interpreta, canta músicas inéditas na sua voz e sucessos que marcaram sua carreira. Sozinha com o violão ou usando bases pré-gravadas, enviadas por músicos com quem trabalhou, Simone faz os 47 anos de sua trajetória musical caberem em uma hora de transmissão, na qual a intimidade se torna abraço e o nervosismo por estar ao vivo se torna cumplicidade com o público.

Pela televisão, o encontro será transmitido com exclusividade pelo canal Arte1 no dia 12 de julho, às 18h. Já, pela internet, é possível conferir o encontro pelo canal oficial da Biscoito Fino no Youtube, gravadora de Simone, no canal do Arte 1 no YouTube e ainda em todos os canais oficiais da cantora: Instagram, Facebook e YouTube.