A operadora de multisserviços SKY anunciou nesta quarta-feira, 22 de julho, a inclusão do sinal de três afiliadas Globo e uma expansão de cobertura no Paraná em sua grade de programação. São elas: RPC Cascavel, RPC Londrina, RPC Ponta Grossa e a expansão da RPC Curitiba.

Os canais estarão disponíveis em versões SD e HD, oferecendo aos espectadores, dos pacotes pós e pré-pago, com recarga ativa, conteúdo local com qualidade de som e imagem 100% digitais. Com a abertura destes sinais do grupo RPC, sediado no Paraná, o cliente terá acesso à programação local, como as edições dos telejornais “Bom Dia Paraná“, “Meio Dia Paraná” e “Boa Noite Paraná” entre outros programas de destaque.

A SKY se conecta com seus clientes através da multiplicidade da programação e da diversidade de produtos e serviços, que são disponibilizados para atender as diferentes jornadas de consumo e necessidades. Com a entrada das Afiliadas Globo do Grupo RPC de TV em nossa grade, os espectadores terão a oportunidade de acessar muito mais jornalismo e entretenimento com uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza“, afirma André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY.