Nesta quarta (15), o Amazon Prime Video estreia as sete temporadas de “Sons of Anarchy” (Filhos da Anarquia). A série acompanha uma gangue de motoqueiros segue suas próprias leis e comanda, por debaixo dos panos, o tráfico de armas na região da aparentemente pacata da cidade.

Na trama, acompanhamos um clube de motociclistas da Califórnia. Misturando drama e ação, a série lida com os conflitos internos dos membros do clube enquanto eles tentam conciliar a vida pessoal com as atividades ilegais que eles tocam no grupo, como o tráfico de drogas e o contrabando de filmes pornográficos. Além disso, a gangue tem dois líderes que se comportam e acreditam em coisas completamente diferentes, o que nunca é bom.

Cada temporada envolve duas tramas paralelas que se entrelaçam e se sobrepõem: a primeira centra-se na vida pessoal de Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam) e sua família, enquanto a segunda trata de SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original). SAMCRO está envolvido com o tráfico de armas em todo o oeste dos Estados Unidos e lida com muitas gangues rivais e os políticos e autoridades locais. Como Vice-Presidente do clube, Jax busca honrar o legado deixado pelo seu pai, fundador do clube.

No elenco nomes como Ron Perlman, Charlie Hunnam, Katey Sagal, Mark Boone Jr., Dayton Callie dentre outros. “Sons of Anarchy” estreia dia 15 de julho no Amazon Prime Video.