Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, o FOX Life traz para o Brasil a terceira temporada de “S.W.A.T.”, a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.

Uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA). A nova temporada é composta por 21 episódios de uma hora cada e vem com muita ação e aventuras, além de trazer de volta o carismático líder e ex membro da marinha dos Estados Unidos, Sargento Daniel “Hondo” Harrelson, que retorna da Austrália para descobrir que sua vida pessoal já não é mais a mesma.

Por conta isso, ele decide retomar seu trabalho na S.W.A.T. como chefe de uma nova unidade de Táticas e Armas Especiais e vai trabalhar em parceria com a Detetive Tenente Piper Lynch (Amy Farrington) para pegar um assassino que ataca pela cidade com uma arma pouco comum: drones. Mais uma vez, o esquadrão trabalha com união e confiança, colocando-se em risco para salvar a vida de homens e mulheres da comunidade.

Em outra parte dessa história, a equipe de “Hondo” tem uma rivalidade com outra unidade também baseada em Los Angeles e liderada por Jeff Mumford (Peter Onorati), um chefe agressivo que sempre quer fazer tudo do eu jeito. A equipe de “Hondo” inclui David Deacon Kay (Jay Harrington), um oficial que sempre apoia sua equipe; Christina “Chris” Alonso (Lina Esco) oficial qualificada e treinadora de cães; Dominique Luca (Kenny Johnson), o motorista especial que sempre ajuda nas situações de risco; e Jim Street (Axel Russell), um novo integrante que é despedido por comprometer seu trabalho na unidade devido a problemas pessoais.

A 3ª temporada de “S.W.A.T.” estreia dia 06 de julho, às 18h no FOX Life.