A partir deste sábado (1º), o público voltará a acompanhar as inesquecíveis confusões no condomínio Jambalaya com o retorno do “Toma Lá dá Cá” para a grade da TV Globo. Vão ao ar dois episódios por exibição, começando com uma seleção da primeira temporada.  O elenco reúne um time de feras composto por Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles, Stella Miranda, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Daniel Torres e George Sauma, além de muitas participações especiais.

A série iniciou sua trajetória de sucesso em 2005 como um especial de fim de ano, e teve três temporadas exibidas entre 2007 e 2009. Com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, direção de núcleo do saudoso Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho e Cininha de Paula, “Toma Lá dá Cá” tem formato de sitcom, com plateia que não aparece no vídeo, e arranca gargalhadas ao trazer situações inusitadas do cotidiano de duas famílias vizinhas, repletas de críticas sociais.

Na trama, a personagem de Marisa Orth, Rita, trabalha como corretora de imóveis e é casada com o dentista Arnaldo (Diogo Vilela), mas já foi esposa do também corretor de imóveis Mário Jorge (Miguel Falabella), que está casado com a dona de casa Celinha (Adriana Esteves), ex- de Arnaldo. Com Mário Jorge, Rita teve dois filhos, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Os dois casais moram no mesmo prédio e são vizinhos de porta. Copélia (Arlete Salles), mãe de Celinha (Adriana Esteves), Bozena (Alessandra Maestrini), diarista que trabalha nas casas das duas famílias, e Álvara (Stella Miranda), a conservadora síndica do condomínio, também colaboram para convivência “tumultuada” do grupo.

“Toma Lá dá Cá” estreia dia 1º de agosto, após o “Jornal Hoje” na Globo.