O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (24), três temporadas da série animada “Uma Família da Pesada” (Family Guy). Criada por Seth MacFarlane, a animação mostra o conturbado cotidiano dos Griffins. Peter e Lois são pais da mimada adolescente Meg; do preguiçoso Chris, de 13 anos e do caçula Stewie, uma criança complicada. Eles ainda têm o falante cão Brian, o mais inteligente do grupo.

A animação gira em torno das aventuras da família de Peter Griffin, um trapalhão, mas bem-intencionado trabalhador. Peter é um americano descendente de irlandeses e católico Sua esposa Lois é uma dona-de-casa e professora de piano. Peter e Lois têm três filhos: Meg, sua filha adolescente que é frequentemente alvo de piadas devido à sua rusticidade e falta de popularidade; Chris, seu filho adolescente, que está acima do peso, é pouco inteligente em muitos aspectos e Stewie, o seu filho bebê diabólico de orientação sexual ambígua, que tem trejeitos de adulto e fala fluentemente frases de arquivilão estereotipadas. Brian, o cão da família, um ser antropomórfico, bebe e fuma excessivamente.

Muitos personagens recorrentes aparecem ao lado da família Griffin. Estes incluem os vizinhos da família: o maníaco por sexo e piloto de avião Glenn Quagmire, o leve e educado proprietário de lanchonete Cleveland Brown e sua esposa Loretta Brown com seu filho hiperativo, Cleveland Jr; o paraplégico policial Joe Swanson, sua esposa Bonnie, seu filho Kevin e sua filha Susie; o paranóico farmacêutico judaico Mort Goldman, sua esposa Muriel e seu filho nerd e chato Neil; e o idoso pedófilo Herbert.

A 15ª, 16ª e 17ª temporadas de “Uma Família da Pesada” estreiam dia 24 de julho no  Amazon Prime Video.