Criada por Alexandra Cunningham, “Dirty John” é adaptação de um podcast investigativo sobre casos reais de assassinato. Em formato de antologia, a série da Netflix traz em sua segunda temporada uma nova trama passional, desta vez contará a história de Betty Broderick. Na 1ª temporada contou a história de John Michael Meehan, um aproveitador gatão de meia-idade (Eric Bana), que invade a vida de uma mãe solitária (Connie Britton).

O elenco da nova leva de episódios, destaca Amanda Peet no papel de Betty e Christian Slater como o marido. Passada entre as décadas de 1960 e 1980, a trama vai contar o caótico divórcio entre a protagonista e seu marido Daniel T. Broderick III, que culminou num homicídio duplo.

A história é focada em Betty Broderick, que tem uma vida perfeita, que é destruída quando ela descobre que seu marido Dan a está traindo. Mãe de quatro filhos e sem profissão definida, é deixada pelo marido depois de 20 anos juntos. Inconformada, ela se nega a assinar os papéis do divórcio e persegue o ex.

Dan, advogado de sucesso, rico e poderoso, revida e consegue inclusive a guarda das crianças. A guerra se arrasta e envolve internações forçadas em hospitais psiquiátricos. Até que Betty atira nele e em sua segunda mulher.

A 2ª temporada de “Dirty John – O Golpe do Amor” estreia 14 de agosto na Netflix.