O Amazon Prime Video estreia nesta sexta (14), “World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji”. A série de 10 episódios de pura aventura, apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett, conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, composto por montanhas, florestas, rios e oceanos.

Na sua essência, “World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji” é sobre perseverança. Pessoas de todos os tipos e cantos do mundo se unem para superar obstáculos incríveis. Os desafios estão tanto no trajeto percorrido quanto nas lutas pessoais dos participantes, que se tornam mais difíceis conforme a demanda da expedição aumenta. Espectadores de todo o mundo assistirão os limites humanos de resistência física e mental sendo testados como nunca antes.

Representando o Brasil, tem a equipe Atenah Brasil é formada por Shubi-Silvia Guimarães, Karina Bacha Lefevre, Nora Audra, Jose Caputo e Jose Pupo. Com uma amizade de mais de 21 anos, a Equipe Atenah Brasil viajou, viveu e correu juntos em dois Eco-Desafios, mas
infelizmente, um membro ficou doente e eles tiveram que sair da corrida. Eles estão de volta na esperança de se redimirem nas Ilhas Fiji.

“World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji” estreia no Prime Video em 14 de agosto.