O serviço de streaming Disney+ está confirmado para chegar em toda a América Latina e Caribe a partir de novembro deste ano (2020). A novidade já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países que está presente.

A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos estão programados para serem vistos somente na plataforma e disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente. Estes são alguns deles: “Falcão e o Soldado Invernal”“WandaVision”, “Loki”, “The Mandalorian”, “Disney Gallery: The Mandalorian”, “Star Wars: The Clone Wars”, High School Musical: O Musical – A Série”, “The Right Stuff” e “Disney Family Sundays”, entre outras.

O repertório completo de episódios de séries de sucesso com produção local da Disney que será gradualmente incorporado ao Disney+ para que um novo público descubra histórias como “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” “Art Attack” e crianças em idade pré-escolar poderão aprender e se divertir com “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”.