O E! Entertainment estreia “Born to Fashion” nesta quinta-feira (13). Apresentado pela supermodelo Lais Ribeiro, o primeiro reality show do Brasil só com mulheres transgêneras mistura competição e revela os sonhos delas em conquistar um espaço na indústria da moda brasileira. As participantes enfrentarão desafios diários e atividades emocionantes em busca do título de vencedora, que leva como prêmio um contrato de um ano com a JOY Model e a capa digital de uma renomada revista de moda.

Além de contar com a apresentação de Lais Ribeiro, “Born to Fashion” terá um time de especialistas, com a missão de apoiar as participantes durante os desafios que enfrentarão durante os dez episódios e deliberar junto com Lais a escolha da vencedora de cada um deles.

A equipe traz a atriz, cantora, compositora e roteirista trans Alice Marcone, que atuou também como consultora do programa e oferece conhecimento e informação para o reality; o renomado maquiador André Veloso; e a estilista Lila Colzani – profissionais ligados ao mundo fashion e ao universo trans que auxiliarão Lais na busca pelo novo rosto da moda brasileira. O reality ainda conta com a participação especial do designer Alexandre Hertchovich, da jornalista Patricia Carta e da diretora da JOY Model Liliana Gomes.

Esse time também é o responsável pela seleção das dez participantes do reality show, em um emocionante casting logo no primeiro episódio. Durante toda a competição, as participantes escolhidas conviverão na mesma casa e dividirão com o público suas histórias e experiências, além de seus talentos para brilhar no mundo da moda. Não há eliminação semanal, as participantes serão avaliadas a cada desafio e terão de provar para o time do “Born to Fashion” que sabem ouvir e evoluir.

“Born to Fashion” estreia dia 13 de agosto, às 22h no canal E!.

 

, 13 de agosto, às 22h.