Baseado livremente no romance homônimo de Elmore Leonard de 1990, que também foi adaptado para os cinemas em 1995 com o título em português de “O Nome do Jogo”, “Get Shorty” estreia nesta terça (04) no Globoplay. A série inédita no Brasil, tem três temporadas produzidas e segue um assassino que tenta se tornar um produtor de filmes em Hollywood como forma de deixar seu passado criminoso e recuperar sua família.

Estrelada por Ray Romano e Chris O’Dowd, a trama segue Miles Daly, um matador da máfia que, durante um “trabalho”, acaba eliminando um roteirista de cinema e, com um roteiro inédito respingado de sangue, resolve se aventurar por Hollywood. Seu plano é mudar de vida para proteger sua filha, mas suas táticas são as mesmas de sempre, usando dinheiro sujo e extorsão para produzir seu filme.

Em Los Angeles, ele conhece Rick Moreweather (Romano), um produtor decadente de filmes de baixa qualidade, que se torna parceiro de Miles em sua tentativa de se estabelecer na indústria cinematográfica. A 2ª temporada ainda acrescentou a atriz Felicity Huffman, ao elenco como Clara Dillard, uma agente do FBI de instinto maternal, que investiga a organização criminosa da história.

As três temporadas de “Get Shorty” estreiam dia 04 de agosto no Globoplay.