Com nove temporadas que foram ao ar entre 2003 e 2012, a série “One Tree Hill” foi um fenômeno entre o público adolescente. A série se passa na cidade fictícia de Tree Hill, na Carolina do Norte, onde dois meio-irmãos, Lucas Scott e Nathan Scott, lutam para existir na mesma cidade, escola e time de basquete. A produção está de volta a partir desta sexta (14) no Globoplay, quando a plataforma disponibiliza as três primeiras temporadas (as próximas estreiam semanalmente às sextas).

Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão.

O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.

As três primeiras temporadas de “One Tree Hill” estreiam dia 14 de agosto no Globoplay. A 4ª, 5ª e 6ª temporadas chegam dia 21 de agosto e 7ª, 8ª e 9ª temporadas estreiam dia 28 de agosto.