A partir desta quarta (05), o History apresenta “Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes” (Swamp People: Serpent Invasion), nova produção do canal, que acompanha os melhores caçadores da Louisiana, da série Mergulhados no Pântano, em uma tarefa nada simples: controlar a invasão de pítons no Parque Nacional de Everglades, na Flórida.

Dominado por pítons-da-Birmânia, o Parque de Everglades está em perigo. Consideradas umas das cinco maiores cobras do mundo, essas serpentes são agressivas, vorazes e incrivelmente rápidas, e estão exterminando espécies inteiras de animais. Para o combate às feras, o estado criou o Programa de Eliminação de Pítons e chamou Troy Landry, seu filho Chase, um exímio atirador, o lendário caçador de jacarés Bruce Mitchell e o grande negociante de peixes Zak Catchem.

Junto com o caçador profissional de cobras Bill Booth, os homens mergulham profundamente no interior de Everglades para capturar essas serpentes sinistras. Em uma batalha animal entre homem e cobra, a equipe de Troy está determinada a proteger a comunidade, as espécies nativas e o meio ambiente.

Mergulhados no Pântano: Invasão de Serpentes” estreia dia 05 de agosto, às 20h40 no canal History.