Home office com crianças, confinamento, política… Assunto não falta neste ano tão atípico em que o humor tem proporcionado momentos de leveza e reflexão, diante de uma atualidade tão complexa. O “Zorra” estreia neste sábado (15), a temporada de episódios inéditos com sua crônica bem-humorada do cotidiano brasileiro.

Os episódios mesclam gravações do início do ano com novas cenas, que estão sendo realizadas na casa dos atores e em cidades cenográficas, com equipes reduzidas, seguindo o protocolo de segurança. Além desta novidade, o elenco ganha o reforço de nomes consagrados e jovens talentos da comédia. Diogo Vilella, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e Karina Ramil se juntam ao time do humorístico em 2020.

Nas gravações remotas a produção viabilizou a montagem de sets nas casas dos atores com o que cada um tem disponível, incrementando com alguns objetos, que são enviados dentro das normas de segurança. Os atores recebem o kit com câmera, luz e microfones, e são dirigidos à distância pelo diretor-geral, Mauro Farias. Com o apoio da equipe de produção, todos trabalham remotamente.  São mais de vinte e quatro sets de gravação, alguns pensados para interações entre o elenco, criando a ilusão de que ambos estão no mesmo ambiente.

Estão no elenco da temporada os atores Alexandre Regis, Anselmo Vasconcelos, Antônio Fragoso, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Castorine, Diogo Vilela, Evaldo Macarrão, Fernando Caruso, Flavia Reis, George Sauma, Karina Ramil, Léo Castro, Luisa Perisse, Magda Gomes, Marisa Orth, Patricia Pinho, Paulo Mathias Jr, Paulo Vieira, Renata Castro Barbosa, Valentina Bandeira, Victor Lamoglia, Welder Rodrigues, Otávio Müller e Robson Nunes.

A nova temporada de “Zorra” estreia dia 15 de agosto, após ‘Fina Estampa’ na Globo.