Neste domingo (09), o Discovery Turbo aposta em uma série que documenta a paixão por motores compartilhada por Doug e Brad DeBerti, pai e filho, para comemorar o Dia dos Pais.  “Twin Turbos”, série protagonizada pela dupla, tem estreia de sua segunda temporada.

Os DeBerti constroem carros e caminhões únicos há mais de duas décadas, conquistando prêmios que fizeram a reputação associada ao sobrenome da família. Para Doug e Brad, criar carros personalizados não é apenas um hobby; é carreira e estilo de vida.

Doug firmou-se como figura notável na personalização de veículos, enquanto Brad tornou-se prodígio nas pistas de corrida. Mais do que trabalhar juntos, eles nutrem os sonhos um do outro e se ajudam mutuamente para realiza-los. Em episódios de uma hora, a série vai da oficina aos circuitos para mostrar a paixão e o trabalho que unem pai e filho como legítimos representantes dos DeBerti.

Em 2014, eles aproveitaram o prestígio no mercado para lançar a carreira de Brad como piloto – o jovem, então com apenas vinte anos de idade, ganhou títulos e se firmou como promessa, até que um grave acidente ameaçou sua vida. Dois anos após o acidente, Brad voltou às pistas na categoria NASCAR, com o apoio total do pai. Agora, os dois encaram juntos os novos desafios nas carreiras: Brad ensaia a mudança de categoria e Doug quer colocar a empresa de customização automotiva no topo do mercado.

A 2ª temporada de “Twin Turbos” estreia dia 09 de agosto, às 19h45 no Discovery Turbo.