Nesta última segunda-feira, dia 28 de setembro, o reality show A Fazenda ficou por 44 minutos em primeiro lugar na audiência em São Paulo. Em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h02, o programa consolidou média de 13,6 pontos, a melhor marca desde o episódio de estreia, no dia 8/09, e do dia 9/09, quando também registrou 13,6 pontos.

A atração comandada por Marcos Mion teve ainda pico de 16 pontos e share de 24%, ficando na vice-liderança absoluta com quase o triplo da audiência da emissora terceira colocada no horário, que marcou apenas 5,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, A Fazenda consolidou média de 10,2 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou em terceiro lugar com 5,3 pontos de média.

O episódio desta segunda-feira exibiu a Prova de Fogo, vencida por Lipe Ribeiro. Com isso, os peões Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e Rodrigo Moraes estão morando na baia esta semana.

Nesta terça-feira, dia 29/09, ao vivo, vai ao ar a terceira formação da roça da temporada. Quem será que a fazendeira Carol Narizinho vai colocar diretamente na roça?