Com a tensão e as reviravoltas da formação da Roça exibida ao vivo na noite desta terça-feira, dia 29 de setembro, A Fazenda bateu recorde de audiência da temporada e ainda ficou 54 minutos na liderança.

A atração, comandada por Marcos Mion, consolidou em São Paulo média de 13,7 pontos, pico de 16 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h51 à 0h11, o que garantiu a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou apenas 6 pontos no horário.

No confronto com a reprise do seriado de humor da concorrente, na faixa das 23h28 à 0h11, o reality show foi líder absoluto de audiência marcando 13,9 pontos, contra 12,1 pontos da emissora segunda colocada.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 36 minutos em primeiro lugar e repetiu a melhor audiência e o melhor share da temporada, com média de 12,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 22% . A concorrente terceira colocada marcou 4,8 pontos de média.

O episódio exibiu ao vivo a terceira formação da Roça desta temporada. Carol Narizinho, como fazendeira da semana, indicou Rodrigo Moraes direto para a roça. Raissa Barbosa foi a mais votada pela casa novamente e trouxe para a berlinda Biel, que estava na baia. O último a compor a roça foi Juliana Ceglia, que vetou Raissa de disputar a Prova do Fazendeiro.

Hoje à noite, ao vivo, mais emoção com a Prova do Fazendeiro, que será disputada por Rodrigo, Biel e Juliano. Quem vencer assume o papel de Fazendeiro da Semana e passa a mandar na casa. Os outros dois peões encaram a votação do público junto com Raissa. A eliminação acontecerá ao vivo no programa desta quinta-feira.