Capítulo 439

O prefeito e avô de Sabrina diz que não é mais para ela, Matheus e Téo tocaram no assunto sobre a barraca ilegal com produtos tóxicos. Neuza acorda do desmaio. Matheus conta para o pai sobre o ocorrido e Luis decide ir averiguar. Manuela conta para Isabela que Joaquim lhe pediu em namoro, mas que ela ainda não conseguiu aceitar. Manuela confessa para a irmã que está com medo do primeiro beijo. Isabela diz que basta esperar o momento especial para que o primeiro beijo aconteça. Luis tira fotos dos frascos de veneno no galpão.

Capítulo 440

Luis faz uma reunião no vilarejo dos Sonhos e revela a descobertas sobre o galpão que está contaminando a floresta. Frederico é assaltado no trânsito e tem roubado o envelope com dinheiro que Otávio mandou ele entregar em mãos no vilarejo. Vicente encontra no computador que utilizava na gravadora todas as transações que realizou, o que pode ajudar a provar sua inocência. Isabela diz que acha que o prefeito está envolvido com o crime do veneno. Paola conversa com Otávio no parque e tenta se aproximar do empresário. Rebeca liga para Otávio e diz que Frederico foi assaltado. Priscila recebe convite para ser a vocalista de uma nova banda teen.

Capítulo 441

O prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito siga não proibindo eles de seguir com o trabalho ilegal. Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações de seu computador. Paola chega na mansão e se apresenta para Laura e Sandro. No escritório, Paola, sozinha, se revela Regina. A megera tira a peruca, fica ruiva e diz: “Lar, doce lar”. Tomas foi o mandante do assalto de Frederico. Priscila diz que se Safira continuar a sair com Arthur ela sairá da C1R e da gravadora.

Capítulo 442

Após invadir a loja de computadores, os Cúmplices de Um Resgate conseguem provas para mostrar dados sobre a alteração no computador de Vicente. Otávio vai tomar café com Paola, que na verdade é Regina disfarçada. Paola finge que vai falar sobre uma proposta filantrópica. Sabrina tranca os amigos para que não denunciem seu avô.

Capítulo 443

Rebeca fica sabendo da existência de Paola, que na verdade é Regina, e questiona Otávio sobre quem era a mulher. Começa o julgamento final de Vicente. O homem é inocentado. Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records, sem que ela saiba, para tentar convencer ela a cantar na banda deles. Paola, que na verdade é Regina, fica em choque ao saber que a garota está na gravadora.