O Eurochannel estreia nesta quinta (24), a minissérie ucraniana em quatro episódios “Meu Cachorro e Eu” (Year of the Dog). O novo drama romântico fala sobre a importância do amor e um animal de estimação leal.

Alexandra deixou tudo pelo seu sonho de ter uma família. Ela estudou direito e se formou com honras. Quando se casou com Kostia, decidiu abandonar sua carreira para cuidar do marido e de Gerda, o cachorro deles. Mas essa felicidade se desfaz no instante em que uma garota sexy aparece à sua porta para dizer que agora ela vai morar lá

O mundo dos sonhos de Alexandra desmorona ainda mais quando seu marido repentinamente toma o lado da estranha e coloca sua esposa para fora de casa com o cachorro. Alexandra só pode se mudar para a casa de sua mãe, um apartamento pequeno e modesto, para morar com Gerda, o cachorro Leonberger de 75 kg.

Os problemas de Sasha não param por aí. A gota d’água é o acidente, depois que ela se machuca, e uma acusação injusta da polícia. Graças ao seu senso de justiça e força de vontade, Sasha encontra um caminho para levá-la para uma nova vida e restaurar a justiça: primeiro em seu destino e depois nos destinos daqueles que são próximos e queridos por ela.

“Meu Cachorro e Eu” estreia dia 24 de setembro, às 21h30 no Eurochannel.