O “The Voice Kids” deste domingo (20), inicia sua fase ao vivo e a votação do público em seus candidatos favoritos. Novo técnico nesta etapa final da quinta temporada, junto com Carlinhos Brown e com a dupla Simone & Simaria, Mumuzinho faz sua estreia em uma das famosas cadeiras do programa.

Os 24 candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo. Os dois últimos programas – semifinal e a grande final – também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Durante essas quatro semanas de eliminatórias, os técnicos – e todo o Brasil –assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows, os participantes vão interagir com os técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Aos 36 anos, o cantor Mumuzinho celebra o convite e comenta sobre sua expectativa na nova missão, a responsabilidade de ocupar o posto de Claudia Leitte neste período e sobre a importância da música na vida das pessoas. “O “The Voice Kids” é um programa maravilhoso que a família brasileira acolheu com muito carinho. Me sinto privilegiado em integrar esse timaço nessa reta final. A cada novo desafio, cresço como pessoa e evoluo como artista. Me entrego de todo coração”, revela Mumuzinho.

“Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do ‘The Voice Kids’ de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, diz Claudia.

A 5ª temporada de “The Voice Kids” vai ao ar após o ‘Esporte Espetacular’ na Globo.