O “Música na Band” desta sexta-feira (18) traz um show ao vivo de Péricles direto dos estúdios da emissora, em São Paulo. No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor.

Nascido em Santo André, no ABC Paulista, Péricles Aparecido Fonseca de Faria ficou nacionalmente conhecido como vocalista do Exaltasamba no final da década de 1980. Antes de investir no ramo musical, trabalhou como inspetor de alunos em duas escolas estaduais e foi funcionário de uma montadora de carros em São Bernardo do Campo. Em 2012, com o fim do grupo de pagode, deu o pontapé inicial na carreira solo.

Em julho do ano passado, também registrou o DVD “Mensageiro do Amor” na Arena Fonte Nova, em Salvador, com as presenças de Belo, Tiee, Harmonia do Samba, Jorge Vercillo e Jennifer Nascimento. Entre seus maiores sucessos estão as faixas “Até que Durou”, “Seu Eu Largar o Freio”, “Casal Maluco”, “Cuidado Cupido”, “Ninguém Ama”, “Tô Achando Que É Amor”, “Diz Pra Mim”, “Melhor Eu Ir” e “Linguagem dos Olhos”.

“Música na Band” com Péricles vai ao ar no dia 18 de setembro, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.